Perguntas Frequentes (FAQ)

  • Sim, desde que estejam de acordo com as nossas diretrizes e regulamentos.

  • Não, apenas permitimos que os pacientes escrevam uma opinião por profissional. Os pacientes não podem adicionar opiniões diferentes, mas podem sempre editar as existentes.

  • Sim, isso é permitido se o pai ou tutor legal participou da experiência, visita ou consulta com o profissional de saúde.

  • As opiniões serão mostradas no perfil profissional em ordem cronológica, considerando a data em que a opinião foi aprovada. As mais recentes aparecerão primeiro.

  • As opiniões dos pacientes provavelmente serão publicadas entre 24 a 48 horas úteis. Se precisarmos entrar em contato com o paciente para confirmar algumas informações ou solicitar que eles verifiquem novamente partes da opinião que estão contra nossas diretrizes, pode demorar um pouco mais para publicar a opinião.

  • De forma alguma. Profissionais (incluindo nossos clientes) não podem editar opiniões sobre si mesmos.

  • Sim, os pacientes não precisam adicionar um nome completo para ter a opinião publicada. Recomendamos não deixar nomes identificáveis visíveis para os outros.

  • Não compartilhamos dados dos pacientes ilegalmente. Apenas em situações em que o paciente fornece consentimento por escrito para divulgar suas informações de contato, podemos facilitar o compartilhamento desses dados para lidar diretamente com o assunto com o paciente.

  • Sim, sempre oferecemos a opção de responder às opiniões no perfil, e essa resposta será publicamente disponível.

  • Não. Para garantir a igualdade, apenas permitimos um comentário por paciente (a opinião original) e um por profissional (sua resposta à opinião).

  • Você pode denunciá-la por abuso, e nós a analisaremos.

  • Para manter um ambiente seguro, se uma opinião estiver contra nossas diretrizes ou se formos obrigados a fazê-lo pelas autoridades competentes, reservamos o direito de apagar qualquer opinião. Dependendo da gravidade do caso, também podemos suspender ou encerrar as contas infratoras. Não apagaremos uma opinião simplesmente porque um profissional de saúde não gostou dela. Só a apagaremos se estiver contra nossas diretrizes ou se formos obrigados a fazê-lo por uma autoridade competente.

Mais informações sobre opiniões podem ser encontradas aqui.

Serviço